sábado, 22 de novembro de 2008

Point Computadores (Feira dos Importados)

Comprei uma gravadora de DVD Samsung na feira dos importados (loja Point computadores) no início do ano, entretanto só fui tentar instalá-la agora em novembro. Não funcionou...Na nota fiscal constava garantia de 3 meses, ou seja, já havia expirado. Fui a loja e falaram que mesmo com a garantia vencida eles iriam tentar trocar o produto com o fabricante. Como iria demorar um pouco acabei comprando uma gravadora nova.
Passado alguns dias, fui informado que a Samsung me enviaria uma gravadora nova. Como iria ficar com duas, fui a Point e eles deixaram que eu utilizasse o crédito da gravadora na aquisição de outro produto.
Valeu Point e Samsung, virei freguês...

4 comentários:

Alex Alves disse...

Grande Salsa, que bom que você voltou a escrever!
Também achei um pouco desorganizada a realização daquela prova, viu?
Bom você postar essas coisas sobre informática, pois estou prestes a atualizar um pouco meus equipamentos.
Forte abraço,
Jabinha

rafa disse...

Fala jabinha, blz cara...To voltando a escrever até para treinar um pouco, pois meu desempenho em português na fgv foi triste...rs
Cara, minha irmã, o vicente e um outro amigo compraram recentemente micro numa loja chamada rvi informática lá na asa norte (www.rvi.com.br).De repente vale a pena dar uma olhada lá. Grande abraço...Salsa

celulares importados disse...

Nem sempre e uma garantia as feiras de importados... ainda e o consumidor que fica sempre como máximo prejudicado das leis brasileiras.

Leonel Laterza disse...

Olá. Parabéns à Point Computadores. Que bom que pensam no consumidor, já que nossas leis não são adequadas. Comprei um aparelho chamado Webbox da Microlaser na POINT e chegando em casa o aparelho apresentou problemas de instabilidade. A conexão travava o aplicativo, o player dava travamento toda hora. Pesquisei e vi que pela lei, só poderia pedir o dinheiro de volta se a compra fosse realizada na internet. E mais! A troca do equipamento por outro, só seria possível se antes eu enviasse o meu aparelho pra assistência técnica e se em 30 dias eles não "consertassem" o equipamento. Ou seja: o Código do Consumidor não prevê uma troca de aparelho, caso ele apresente defeito, se vocë o comprou dentro da loja. Mas a POINT me atendeu muito bem! Ela trocou o aparelho por outro e ainda me falou que se o outro apresentasse problema, que eu poderia trocar por qualquer outra mercadoria da loja. PARABÉNS! INDICO A LOJA PRA TODOS!