quarta-feira, 22 de abril de 2009

haja paciência...

Diante da tamanha oferta de créditos consignados encaminhadas para meu e-mail institucional, resolvi responder com o e-mail abaixo, pois não aguentava mais esse tipo de abordagem.

Prezada Senhora,

Através deste, estou comunicando que fico extremamente grato pela ajuda que você gostaria de me prestar. Uma proposta dessas é realmente muito difícil de se recusar. Nossa!!!! com essa taxa de juros acho que posso até deixar meu dinheirinho na poupança e pegar um empréstimo com você ao invés de resgatá-lo. Afinal, sua taxa de juros pelo que consta do e-mail é até mais baixa que a da poupança, pois é a MAIS BAIXA DO MERCADO.

Estou no aguardo desse maravilhoso contrato, com a certeza de que vocês honrarão a proposta enviada. Caso contrário, acionarei os órgãos competentes por propaganda enganosa e invasão de privacidade.

Mas acredito em vocês, afinal vocês nasceram para ajudar o próximo.

Por fim, gostaria de te pedir um favor:

“SE ESSA TAXA DE JUROS NÃO FOR MAIS BAIXA QUE A DA POUPANÇA, NEM ME ENVIE O CONTRATO E NEM MAIS NENHUM TIPO DE OFERTA DE SERVIÇOS DESSE TIPO”

ATENCIOSAMENTE,

SERVIDOR PÚBLICO

2 comentários:

Alex Alves disse...

Hahahahaha...
Recebo em média, por dia, 2 ligações de firmas oferecendo crédito, além de um ou outro e-mail como o que você deve ter recebido. Mas nunca escrevi uma resposta tão criativa e contundente como essa daí, Salsa! hehehe
Abração!

rafa disse...

Valeu pelo comentário primo...Pelo menos essa daí nunca mais me mandou e-mail. Abração