quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NET (EMPRESA PÉSSIMA)

É impressionante a péssima qualidade do serviço da NET. Eles vão lançando produtos sem terem o menor cuidado com o consumidor. E depois que se adquire um produto que não atende o oferecido, mais difícil ainda é desistir. O call center da NET parece que foi feito exclusivamente para manter o consumidor ligando todo dia e na base da enrolação o tempo ir passando e eles sem solucionar o problema, mas recebendo a mensalidade.

SÃO TÃO GANANIOSOS QUE VENDEM PACOTE SEM SABER QUAL O TELEVISOR DO CLIENTE. PACOTE ANALÓGICO PARA TV FULL HD...DEPOIS QUE VOCÊ COMPRA DIZEM QUE SÓ PRESTA O PACOTE HD NO TV FULL HD(100,00 mais caro)



1- Encaminhou um técnico para serviço que deve ser feito no mínimo por dois técnicos, ou seja se você não ajuda o técnico ele faz um serviço mais mal feito do que ja é, para ir correndo para outro atendimento;



2- O técnico não tinha nem vaselina para passar o fio pela tubulação do apartamento. Teve que utilizar o cabo da minha antena coletiva como guia;



3- O técnico da net não está nem aí para sua antena coletiva, ele usa como guia, mas não mantêm os pontos de antena coletiva que o apartamento tinha em alguns comodos sem net. A unica coisa na cabeça do técnico é chegar com o fio da net no destino, o que tem até lá desaparece;



4- Ahhh... os parafusos das caixinhas da tomada, também desaparecem. Isso quando não deixam a caixinha aberta;



5- Na casa de meus pais queriam furar logo a parede, pois falavam que o cano estava entupido. Claro, só uma pessoa, sem vaselina...



6- Estou sem intenet hj e ontem.E eles falam que o sistema estava em manutenção, mas sei que não é pois no vizinho está funcionando. O mais curioso é que são incapazes de automaticamente descontarem da fatura o serviço não prestado;



7- Na casa de meus pais, substituíram toda a fiação da casa (já era o cabo grosso), entretanto dois, três meses depois verificaram que o problema não era lá, e sim em algum ponto externo na rua. Os vizinhos também tinham problemas e os "técnicos" eram incapazes de identificarem o problema;



8- Já me cobraram duas vezes na fatura visitas técnicas para resolver problemas de origem deles (de sinal). Um absurdo



Não tenho coragem de deixar um técnico NET entrar na minha casa sem minha presença, tenho medo do que ele pode fazer na instalação da casa, seja furar parede, cortar fios da antena coletiva, usar fios da antena coletiva como guia. Ele sempre quer o mais fácil, esquece-se da estética da casa, apartamento etc.



Tomara que a empresa reveja seu atendimento ao consumidor. Com relação a venda de serviços, melhora dos produtos, treine seus vendedores para venderem produtos com honestidade, treine os técnicos para fazer o melhor possível esteticamente nas residências. Não tenho dúvidas que a cultura que é passada aos subordinados é a que observo, portanto mudem o pensamento ganancioso. Revejam o relacionamento com o consumidor, senão daqui a pouco muitos migrarão para sky, brasil telecom e empresas mais sérias.

Nenhum comentário: